01 - Inspiração
As informações nos levarão à essência.
Conhecer o projeto, incluindo seus objetivos, pretensões e desafios, é o ponto de partida. Isso envolve coletar informações, alinhar expectativas e definir referências, compreendendo todas as nuances e particularidades essenciais para o projeto.
02 - Imersão
Um mergulho profundo no universo da marca.
Após coletar informações, é crucial analisá-las e interpretá-las. Estudar os concorrentes e o mercado para buscar diferenciação é essencial. Assim, desenvolver um conceito estratégico, distintivo e marcante para a identidade visual.
03 - Formação
O materializar do invisível.
É hora de explorar o conceito, buscando soluções gráficas através de esboços e testes, para assim gerar a solução ideal que traduzirá a essência da marca em sua identidade visual.
04 - Revelação
O resultado apresentado e justificado.
Enfim, o resultado será apresentado. Todas as decisões tomadas serão justificadas e explicadas. Vamos navegar pelo projeto para entender sua essência e propósito.
05 - Conclusão
A finalização e a entrega.
Tudo alinhado e aprovado, todos os arquivos acordados na proposta serão entregues para utilização e desenvolvimento da marca.